terça-feira, 14 de junho de 2011



Segunda-feira é sempre ruim,e hoje em especial está um pouco pior. é um daqueles dias cinzentos, com garoas e ventos frios..
Eu estou no meu trabalho,mais precisamente no orquidário, ontem foi o dia das mães, portanto hoje tem poucas flores e não tem movimento são, 16:39 horas, estou com frio e sem nada para fazer.
A vida é uma caixinha de surpresas: hora nós sorrimos, hora choramos, passamos por momentos tão sombrios que nos fazem chorar, deparamo-nos com situações em que nossa única opção é rogar aos céus, para que Deus nos ajude e nos dê forças para seguir em frente. É bem verdade que a vida é difícil, caso contrario as pessoas iriam nascer sorrindo, ao invés de chorando. Amigos são jóias preciosas, flores raras que necessitam de atenção, carinho e amor. Oque fazer quando a amizade se torna amor ? Quando palavras perdem o sentido,quando o coração e o amor do amado (a) parece ser a única coisa que realmente importa? Oque mais importa na nossa vida?  Se vivemos em um mundo pecaminoso infestado pelo ódio e maldade dos homens,onde nossos irmãos perderam o amor pela própria vida, a humanidade se perdeu em alguma parte obscura da nossa caminhada e tudo se reduziu em cinzas, todos nossos princípios deixados por nossos ancestrais se tornaram meras coisas fúteis. Quem poderá sanar nossas duvidas ? e eu digo; nenhum mortal tem esse poder,somente um, e apenas um ser tem esse poder, e esse ser se encontra, dentro do coração de cada um de nós( basta você procura-lo e chamar por ele), ele se chama Jesus, ele e só ele é o caminho da verdade e da vida, nossa válvula de escape desse navio que esta prestes a afundar.
Portanto eu digo a vós que se arrependam-se do seus pecados, renegue esse mundo cruel de ilusão e morte, e sigam os passos do Senhor, retomem aos nossos antigos ensinamentos deixados por ele próprio e que pode ser encontrado nas sagradas escrituras da Bíblia.
Porque escrevo todas essas coisas,para que você que lê, não faz sentido algum, mais eu sei o quanto são importantes, encontro-me em um momento de angústia, passo por uma avalanche de emoções, na qual ninguém pode me ouvir, me ajudar,ninguém pode me entender. Conto apenas com esse pedaço de papel e essa simples caneta em minha mão, e principalmente com o Senhor que me conforta, então  escrevo e conto para mim mesma a situação que nos deparamos,quando ninguém nos entende e vejo que por mais difícil que seja a batalha por mais árdua que seja a guerra eu conto com um amigo que não falha, e nunca me abandona, as vezes mesmo com o coração sangrando,bem verdade mais com a cabeça erguida, e levando sempre a certeza de que dias melhores hão de vir.
Peço a Deus que me perdoe por ser tão fraco,e não saber agradecer pela sua bondade,que perdoe a mim que sou tão frágil e necessito de ti e do seu amor para viver...
Depoimento de uma mulher.


Por : Aline Andrade 

domingo, 12 de junho de 2011

Diga ao povo que marche!

 Certamente você já ouviu falar em Moisés do Egito, aquele que abriu o mar para o povo Hebreu passar, e ser ver livre da escravidão emposta por Faraó.
É isso que muitas das vezes acontece conosco, estamos "preso" a algo, e a nossa falta de fé, de confiança no senhor, nos impede que sigamos em frente, Mais porque ? você não diz que Deus é fiel, e você? tem sido fiel á ele ? é ser fiel, acreditar confiar no Senhor, e entregar nossa vida á ele.
Se Deus prometeu á você, se ele garantiu que a sua vitória vai chegar por que temas ?
Deus não é um só ? aquele que abriu o mar vermelho para seu povo ter a vitória? aquele que move montanhas, que enviou as 7 pragas ao Egito, aquele que ama você! Então porque Temas ? se ele ja entregou a você "armas" para vencer o inimigo ? Se ele é que é contigo, na saúde, na doença , na alegria, na tristeza .
O senhor nos traz um Grande ensinamento quando diz : CREIA E SIGA EM FRENTE !
Se esqueça do que ficou para traz, ele vai caminhar com você, daqui pra frente, porque ele é contigo e sempre vai ser, e o Deus que você serve ainda abre o mar para você passar, ainda é forte e te da forças para você derrubar seu inimigo,
As vezes é  preciso abandonar certas coisas para ser feliz, mais acima de tudo basta acreditar e confiar, e entregar sua vida á ele, porque o mais ele fará !
Por que clamas a Mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Êx 14:15)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Assembléia de Deus


A  Assembleia de Deus chegou ao Brasil por intermédio dos missionários suecos  Gunnar Vingren e Daniel Berg, que aportaram em Belém, capital do Estado do Pará, em 19 de novembro de 1910, vindos dos Estados Unidos. A Assembleia de Deus no Brasil expandiu-se pelo estado do Pará, alcançaram o Amazonas, propagou-se para o Nordeste, principalmente entre as camadas mais pobres da população. Chegaram ao Sudeste pelos idos de 1922, através de famílias de retirantes do Pará, que se portavam como instrumentos voluntários para estabelecer a nova denominação aonde quer que chegassem. Nesse ano, a igreja teve início no Rio de Janeiro, no bairro de São Cristóvão, e ganhou impulso com a transferência de Gunnar Vingren .
A influência sueca teve forte peso na formação assembleiana brasileira, em razão da nacionalidade de seus fundadores.

Hoje Temos, Convenção (aliança) das Assembléias de Deus Na África, CGADB - Convenção Geral das Assembléias de Deus No Brasil, The General Council of the Assemblies of God (Conselho Geral das Assembléias de Deus nos EUA), Pentecostal Assemblies of Canada, Assemblies of God of Ecuador (Assembléias de Deus do Equador),Assemblies of God of France (Assembléias de Deus da frança),Federation of Pentecostal Churches (Assembléias de Deus na Alemanha), Assemblies of God of Great Britain and Ireland (Assembléias de Deus da Grã Bretanha e IrLanda), Assemblies of God of Indonesia (Assembléias de Deus da Indonésia),Assemblies of God of Italy (Assembléias de Deus da Itália),Assemblies of God of Japan (Assembléias de Deus do Japão),Assemblies of God of Mexico (Assembléias de Deus do México), New Zealand Assemblies of God (Assembléias de Deus da Nova Zelândia), Pentecostal Assemblies of Newfoundland and Labrador (Assembléias de Deus da Grande Ilha Canadense e Labrador (Península na América Do Norte).
Assemblies of God of Portugal (Assembléias de Deus de Portugual), Assemblies of God of South Africa (Assembléias de Deus África Do Sul), Assemblies of God of Spain (Assembléias de Deus da Espanha) E Hillsong Church - Assembléia de Deus na Austrália -



Você vai ser feliz !

Sabe, quando você esta mal e vê aquele pessoa rindo na maior felicidade, como se tudo fosse perfeitamente perfeito ? 
E você não entende e se pergunta ?
- Mais porque isso só acontece comigo?
Isso oque? ja parou pra pensar que nós quase não temos problemas? pelo contrario se temos é por que estamos ''procurando'', a maioria dos problemas envolvem outras pessoas que as vezes, não tem absolutamente nada a ver com nós, ou com oque estamos passando. Mais porque esse "hábito" de se intrometer no que não é nosso? Será que nós podemos de fato resolver? E isso muitas das vezes causa certo tipo de intriga dentro do nosso próprio lar, e nos leva a ser infelizes, será?!
Olhe, não fique assim não, vai passar é só uma fase, todos nós temos altos e baixos na vida, eu sei dói, machuca   
é horrível, as vezes parece que você não vai conseguir que você não vai aguentar, MAIS AGUENTA !
Parece que ninguém te entende nem mesmo seu marido,seus pais ou amigos, as vezes parece que você vai explodir, as vezes tem vontade de sumir! da vontade de abrir um caminho no seu corpo e sair de dentro dele, porque nem mesmo dentro da  gente parece ser um bom lugar para ficar, mais dor é assim mesmo, depois passa, depois alivia. A vida é assim, Acredite que se nós não tivermos um motivo verdadeiro uma verdade dentro do nosso coração, um motivo para viver, um caminho pra seguir, vai sempre parecer que nada faz sentido!
Acredite, agora ja faz alguns minutos que você está lendo, a dor não é a mesma do começo, é como se ela estivesse pouco menor, mais esse pouco para você é como tudo! A sua dor agora, parece que é como se fosse outra que veio para substituir a outra, uma angustia talvez, é triste, é dificil eu sei! Mais daqui algumas horas ou minutos, isso não vai passar de uma memória que ficará na sua vida, e com um tempo ela mesma vai se apagar porque não vai haver lugar mais para tantas coisas boas, que vai acontecer, sabe porque ?
porque você, seu coração vai estar cheio de alegria COMO NUNCA !!!
Doeu, é eu sei ! foi dificil, eu sei que foi? e quem estava la e sempre esteve para "segurar as pontas", você sabe? sabe que nós nunca estamos sozinhas, e agora ?
Ja passou, e ai, ainda há tempo de ser feliz ! é bobeira quando as pessoas falam que "tem que ser feliz a vida inteira", todos nós temos problemas, claro que alguns maiores que os outros. É como se nós visse-mos ela ali na nossa frente, e não pudesse-mos toca-la por causa de uma montanha de angustia que esta a frente, tão perto e ao mesmo tempo tão longe, é como se nós não pudesse-mos pega-la . Eai, e agora qual é o Jeito ?
Continue em frente, passe essa montanha com a GARRA e a MAIOR força que existe dentro de você, supere todos os problemas,  não desista VOCÊ NÃO VAI DESISTIR porque você é forte, porque dentro de você brilha uma luz, a mais linda do MUNDO cujo nome é Jesus, e ele que sempre esteve do seu lado, sempre vai estar, e ele que estava te ajudando, te mantendo em pé todos os momentos, inclusive neste ele vai te ajudar, e atravez da sua FÉ você começa a perceber que a montanha vai se diminuindo, e aos poucos você pode sentir a felicidade dentro de você, e o único jeito é deixar as outras coisas para traz e continuar lutando, persistindo !
E agora? você achou a chave da felicidade !!! ela esta nas suas mãos, agora é com você, você decide oque vai ser, (ou não), a felicidade que você tanto procurava sempre esteve e sempre vai estar perto de você, basta você destrancar a porta do seu coração e deixar Jesus entrar nele..
Ele é a chave para sua felicidade Então se você realmente procura ser feliz para o resto de sua vida, saiba que isto só poderá ser possível ao lado do Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo. Porque ele é o dono do Mundo, o rei dos reis, e você é filha dele !
e ele te chama...
e te espera ! até o ultimo dia dos séculos dos séculos
Acredite.
Você vai ser feliz..

quinta-feira, 2 de junho de 2011


email: versiculodamulher@hotmail.com

O poder da mulher que ora.

Essa semana eu estava presente em um culto, cujo a palavra da noite era relacionada ao termo, acredito que todos claramente, quando ouvem a palavra FÉ se lembram do famoso dito TENHO FÉ QUE MOVE MONTANHAS!
porque, a fé move montanhas  ?  "Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23 -24 )
Porque tudo vem a nós atravez da nossa fé, sem ela não há possibilidade de possível mudança alguma, dentro de nós mesmos.
É atravez dela (da fé), que nós não só alcançamos nossa vitória, como também passamos a acreditar cada vez mais no Senhor.
Mais como ter fé ?
essa semana eu ouvi uma palavra claramente sobre esse assunto, vou tomar um como exemplo agora,
VOCÊ mulher, sabe aquele trecho do hino que você canta quando esta fazendo alguma tarefa domestica ? e quando liga o radio para ouvir as pregações ? EIS AI, é atravez disso, e de outras coisas também, que o Senhor vai trabalhando ao nosso favor, e aumentando nossa fé, cada vez mais!
Você mulher virtuosa, que vale mais que mil pedras preciosas (Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 'provérbios 31:10' ), em todos os dias da tua vida, sempre fazendo o bem,  nunca o mal, sempre preocupada com o marido os filhos com seu lar, e na maioria das vezes se esquecendo de você mesma, nunca tem preguiça sempre tem de bom ânimo, fazendo sempre a obra do senhor com amor, com alegria, um simples gesto a demonstra como você é uma ótima esposa, uma mãe admirada pelos filhos, uma serva do Senhor, uma MULHER DE FÉ !
Você mulher, não há nada que não possa ter, você pode ter tudo atravez da sua fé, da sua oração,Porque O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo. Romanos 8:38-39 

Antes de dizer ao mundo, diga ao seu vizinho. 

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a 
toda criatura. (Marcos 16:15)




Esteja preparado a tempo e fora de tempo, repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina.
Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos.
Eles se recusarão a dar ouvidos à Verdade, voltando-se para os mitos.
Você, porém, seja sóbrio em tudo, suporte os sofrimentos, faça a obra de um evangelista, cumpra plenamente o seu ministério.

(II Timóteo 4.2-5)

quarta-feira, 1 de junho de 2011


Nos dias 09 e 10 de junho a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil convida todos os assembleianos para participarem da Grande Celebração do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil, que ocorrerá em Belém, no Pará. A programação integra as várias atividades que ocorrerão em comemoração aos cem anos da AD no país.
No dia 10 de junho, ocorrerá uma grande noite de avivamento no estádio de futebol Evandro Almeida (Baenão). O evento, que terá início às 19h, contará com a presença dos cantores da Patmos Music, Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Alice Maciel.
Faça o download do convite,
E venha fazer parte dessa comemoração que vai ser um benção.