sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você vai ser feliz !

Sabe, quando você esta mal e vê aquele pessoa rindo na maior felicidade, como se tudo fosse perfeitamente perfeito ? 
E você não entende e se pergunta ?
- Mais porque isso só acontece comigo?
Isso oque? ja parou pra pensar que nós quase não temos problemas? pelo contrario se temos é por que estamos ''procurando'', a maioria dos problemas envolvem outras pessoas que as vezes, não tem absolutamente nada a ver com nós, ou com oque estamos passando. Mais porque esse "hábito" de se intrometer no que não é nosso? Será que nós podemos de fato resolver? E isso muitas das vezes causa certo tipo de intriga dentro do nosso próprio lar, e nos leva a ser infelizes, será?!
Olhe, não fique assim não, vai passar é só uma fase, todos nós temos altos e baixos na vida, eu sei dói, machuca   
é horrível, as vezes parece que você não vai conseguir que você não vai aguentar, MAIS AGUENTA !
Parece que ninguém te entende nem mesmo seu marido,seus pais ou amigos, as vezes parece que você vai explodir, as vezes tem vontade de sumir! da vontade de abrir um caminho no seu corpo e sair de dentro dele, porque nem mesmo dentro da  gente parece ser um bom lugar para ficar, mais dor é assim mesmo, depois passa, depois alivia. A vida é assim, Acredite que se nós não tivermos um motivo verdadeiro uma verdade dentro do nosso coração, um motivo para viver, um caminho pra seguir, vai sempre parecer que nada faz sentido!
Acredite, agora ja faz alguns minutos que você está lendo, a dor não é a mesma do começo, é como se ela estivesse pouco menor, mais esse pouco para você é como tudo! A sua dor agora, parece que é como se fosse outra que veio para substituir a outra, uma angustia talvez, é triste, é dificil eu sei! Mais daqui algumas horas ou minutos, isso não vai passar de uma memória que ficará na sua vida, e com um tempo ela mesma vai se apagar porque não vai haver lugar mais para tantas coisas boas, que vai acontecer, sabe porque ?
porque você, seu coração vai estar cheio de alegria COMO NUNCA !!!
Doeu, é eu sei ! foi dificil, eu sei que foi? e quem estava la e sempre esteve para "segurar as pontas", você sabe? sabe que nós nunca estamos sozinhas, e agora ?
Ja passou, e ai, ainda há tempo de ser feliz ! é bobeira quando as pessoas falam que "tem que ser feliz a vida inteira", todos nós temos problemas, claro que alguns maiores que os outros. É como se nós visse-mos ela ali na nossa frente, e não pudesse-mos toca-la por causa de uma montanha de angustia que esta a frente, tão perto e ao mesmo tempo tão longe, é como se nós não pudesse-mos pega-la . Eai, e agora qual é o Jeito ?
Continue em frente, passe essa montanha com a GARRA e a MAIOR força que existe dentro de você, supere todos os problemas,  não desista VOCÊ NÃO VAI DESISTIR porque você é forte, porque dentro de você brilha uma luz, a mais linda do MUNDO cujo nome é Jesus, e ele que sempre esteve do seu lado, sempre vai estar, e ele que estava te ajudando, te mantendo em pé todos os momentos, inclusive neste ele vai te ajudar, e atravez da sua FÉ você começa a perceber que a montanha vai se diminuindo, e aos poucos você pode sentir a felicidade dentro de você, e o único jeito é deixar as outras coisas para traz e continuar lutando, persistindo !
E agora? você achou a chave da felicidade !!! ela esta nas suas mãos, agora é com você, você decide oque vai ser, (ou não), a felicidade que você tanto procurava sempre esteve e sempre vai estar perto de você, basta você destrancar a porta do seu coração e deixar Jesus entrar nele..
Ele é a chave para sua felicidade Então se você realmente procura ser feliz para o resto de sua vida, saiba que isto só poderá ser possível ao lado do Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo. Porque ele é o dono do Mundo, o rei dos reis, e você é filha dele !
e ele te chama...
e te espera ! até o ultimo dia dos séculos dos séculos
Acredite.
Você vai ser feliz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário