terça-feira, 14 de junho de 2011



Segunda-feira é sempre ruim,e hoje em especial está um pouco pior. é um daqueles dias cinzentos, com garoas e ventos frios..
Eu estou no meu trabalho,mais precisamente no orquidário, ontem foi o dia das mães, portanto hoje tem poucas flores e não tem movimento são, 16:39 horas, estou com frio e sem nada para fazer.
A vida é uma caixinha de surpresas: hora nós sorrimos, hora choramos, passamos por momentos tão sombrios que nos fazem chorar, deparamo-nos com situações em que nossa única opção é rogar aos céus, para que Deus nos ajude e nos dê forças para seguir em frente. É bem verdade que a vida é difícil, caso contrario as pessoas iriam nascer sorrindo, ao invés de chorando. Amigos são jóias preciosas, flores raras que necessitam de atenção, carinho e amor. Oque fazer quando a amizade se torna amor ? Quando palavras perdem o sentido,quando o coração e o amor do amado (a) parece ser a única coisa que realmente importa? Oque mais importa na nossa vida?  Se vivemos em um mundo pecaminoso infestado pelo ódio e maldade dos homens,onde nossos irmãos perderam o amor pela própria vida, a humanidade se perdeu em alguma parte obscura da nossa caminhada e tudo se reduziu em cinzas, todos nossos princípios deixados por nossos ancestrais se tornaram meras coisas fúteis. Quem poderá sanar nossas duvidas ? e eu digo; nenhum mortal tem esse poder,somente um, e apenas um ser tem esse poder, e esse ser se encontra, dentro do coração de cada um de nós( basta você procura-lo e chamar por ele), ele se chama Jesus, ele e só ele é o caminho da verdade e da vida, nossa válvula de escape desse navio que esta prestes a afundar.
Portanto eu digo a vós que se arrependam-se do seus pecados, renegue esse mundo cruel de ilusão e morte, e sigam os passos do Senhor, retomem aos nossos antigos ensinamentos deixados por ele próprio e que pode ser encontrado nas sagradas escrituras da Bíblia.
Porque escrevo todas essas coisas,para que você que lê, não faz sentido algum, mais eu sei o quanto são importantes, encontro-me em um momento de angústia, passo por uma avalanche de emoções, na qual ninguém pode me ouvir, me ajudar,ninguém pode me entender. Conto apenas com esse pedaço de papel e essa simples caneta em minha mão, e principalmente com o Senhor que me conforta, então  escrevo e conto para mim mesma a situação que nos deparamos,quando ninguém nos entende e vejo que por mais difícil que seja a batalha por mais árdua que seja a guerra eu conto com um amigo que não falha, e nunca me abandona, as vezes mesmo com o coração sangrando,bem verdade mais com a cabeça erguida, e levando sempre a certeza de que dias melhores hão de vir.
Peço a Deus que me perdoe por ser tão fraco,e não saber agradecer pela sua bondade,que perdoe a mim que sou tão frágil e necessito de ti e do seu amor para viver...
Depoimento de uma mulher.


Por : Aline Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário