quinta-feira, 2 de junho de 2011

O poder da mulher que ora.

Essa semana eu estava presente em um culto, cujo a palavra da noite era relacionada ao termo, acredito que todos claramente, quando ouvem a palavra FÉ se lembram do famoso dito TENHO FÉ QUE MOVE MONTANHAS!
porque, a fé move montanhas  ?  "Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23 -24 )
Porque tudo vem a nós atravez da nossa fé, sem ela não há possibilidade de possível mudança alguma, dentro de nós mesmos.
É atravez dela (da fé), que nós não só alcançamos nossa vitória, como também passamos a acreditar cada vez mais no Senhor.
Mais como ter fé ?
essa semana eu ouvi uma palavra claramente sobre esse assunto, vou tomar um como exemplo agora,
VOCÊ mulher, sabe aquele trecho do hino que você canta quando esta fazendo alguma tarefa domestica ? e quando liga o radio para ouvir as pregações ? EIS AI, é atravez disso, e de outras coisas também, que o Senhor vai trabalhando ao nosso favor, e aumentando nossa fé, cada vez mais!
Você mulher virtuosa, que vale mais que mil pedras preciosas (Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 'provérbios 31:10' ), em todos os dias da tua vida, sempre fazendo o bem,  nunca o mal, sempre preocupada com o marido os filhos com seu lar, e na maioria das vezes se esquecendo de você mesma, nunca tem preguiça sempre tem de bom ânimo, fazendo sempre a obra do senhor com amor, com alegria, um simples gesto a demonstra como você é uma ótima esposa, uma mãe admirada pelos filhos, uma serva do Senhor, uma MULHER DE FÉ !
Você mulher, não há nada que não possa ter, você pode ter tudo atravez da sua fé, da sua oração,Porque O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo. Romanos 8:38-39 

Nenhum comentário:

Postar um comentário