domingo, 12 de junho de 2011

Diga ao povo que marche!

 Certamente você já ouviu falar em Moisés do Egito, aquele que abriu o mar para o povo Hebreu passar, e ser ver livre da escravidão emposta por Faraó.
É isso que muitas das vezes acontece conosco, estamos "preso" a algo, e a nossa falta de fé, de confiança no senhor, nos impede que sigamos em frente, Mais porque ? você não diz que Deus é fiel, e você? tem sido fiel á ele ? é ser fiel, acreditar confiar no Senhor, e entregar nossa vida á ele.
Se Deus prometeu á você, se ele garantiu que a sua vitória vai chegar por que temas ?
Deus não é um só ? aquele que abriu o mar vermelho para seu povo ter a vitória? aquele que move montanhas, que enviou as 7 pragas ao Egito, aquele que ama você! Então porque Temas ? se ele ja entregou a você "armas" para vencer o inimigo ? Se ele é que é contigo, na saúde, na doença , na alegria, na tristeza .
O senhor nos traz um Grande ensinamento quando diz : CREIA E SIGA EM FRENTE !
Se esqueça do que ficou para traz, ele vai caminhar com você, daqui pra frente, porque ele é contigo e sempre vai ser, e o Deus que você serve ainda abre o mar para você passar, ainda é forte e te da forças para você derrubar seu inimigo,
As vezes é  preciso abandonar certas coisas para ser feliz, mais acima de tudo basta acreditar e confiar, e entregar sua vida á ele, porque o mais ele fará !
Por que clamas a Mim? Dize aos filhos de Israel que marchem” (Êx 14:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário